Sou fraco, tolo e miserável...

Sou cego, surdo e mudo. Sou incapaz de ser eu mesmo. Sou uma piada de péssimo gosto. Sou um fracasso lamentável...

_______MIZI, o post que prometi está saindo... MIZI, amigos... Não pude escrever hoje, porque fui vencido por uma tristeza profunda. Uma tristeza que me acometeu por minha própria mediocridade e incompetência. Não importa o que houve... Mas sei que tenho mais sorte do que mereço, e tenho sorte também por ter este espaço, para compartilhar meu ser com vocês, meus amigos, meus irmãos.

_______Poucas vezes uma música me traduziu tanto quanto esta, agora. Se alguém ouvir e pensar em mim, entrará em comunhão comigo, neste momento...




If you're leaving, close the door;

I'm not expecting people, anymore.

Hear me grieving, I'm lying on the floor.

Whether I'm drunk or dead, I really ain't too sure.

I'm a blind man, I'm a blind man, and my world is pale.

When a blind man cries, Lord, you know there ain't no sadder tale.


Had a friend once, in a room,

had a good time, but it ended much too soon.

In a cold month in that room

we found a reason for the things we had to do.

I'm a blind man, I'm a blind man; now my room is cold.

When a blind man cries, Lord, you know he feels it from his soul.

Deep Purple - When a Blind Man Cries