Implorando pela vida...

Aviso: O vídeo abaixo contém cenas fortes e reais de fetos abortados; por método cirúrgico e salino, - no qual uma solução química é injetada na placenta para QUEIMAR O BEBÊ VIVO, e em casos de gravidez mais avançada ele é depois retirado completamente enegrecido. Através dos modernos equipamentos de ultrassom é possível ver o BEBÊ se contorcendo de dor até a morte. - Sim, aquele "produto de gravidez indesejada", a que as feministas se referem como se fosse uma coisa ou uma doença, é um BEBÊ em desenvolvimento, um ser humano que a partir do 5° mês de gestação, se fosse retirado e cuidado numa incubadora, teria todas as chances de sobreviver e ter uma vida normal e, quem sabe, feliz.


Fernanda Brum



Fernanda Brum é uma cantora evangélica estilosa. O texto deste outro vídeo é bem conhecido de muita gente, mas mesmo assim eu ainda acho que vale a pena, porque a mensagem é muito forte...


Carta de um bebê inconveniente:



O melhor para o final: "Mama", a obra-prima do Gênesis, e logo abaixo a letra original (cortesia da amiga FIAT LUX) e depois a tradução (NÃO DEIXE DE LER, VALE A PENA!).


Mama




'Mama': letra

I can't see you mama
But I can hardly wait
Oh to touch and to feel you mama
Oh I just can't keep away
In the heat and the steam of the city
Oh its got me running and I just can't brake
So say you'll help me mama
'Cause its getting so hard - oh

Now I can't keep you mama
But I know you're always there
You listen, you teach me mama
And I know inside you care
So get down, down here beside me
Oh you ain't going nowhere
No I won't hurt you mama
But its getting so hard - oh

Ha ha, ha ha ha ha, ha ha, argh
Ha ha, ha ha ha ha, ha ha, argh

Can't you see me here mama
Mama mama mama please
Can't you feel my heart
Can't you feel my heart
Can't you feel my heart oh
Now listen to me mama
Mama mama
You're taking away my last chance
Don't take it away
Can't you feel my heart?

Ha ha, ha ha ha, ha, argh

It's hot, too hot for me mama
But I can hardly wait
My eyes they're burning mama
And I can feel my body shake
Don't stop, don't stop me mama
Oh make the pain, make it go away - hey
No I won't hurt you mama
But its getting so hard - oh

Now I can't see you mama
But I know you're always there
You taunt, you tease me mama
But I never never can keep away
It's the heat and the steam of the city
Oh got me running and I just can't brake
So stay don't leave me mama
'Cause its getting so hard - oh

Don't go no no, don't go
No no no, don't go...


Tradução: 'Mamãe'

Eu não posso ver você mamãe...
Mas eu posso esperar arduamente,
Para tocar e sentir você, mamãe!
Eu não consigo me manter longe,
No calor e no vapor da cidade...
Isso me pegou correndo e eu não consigo frear.
Então diga que você me ajudará, mamãe!
Porque isso está ficando tão difícil...

Agora eu não posso manter você, mamãe...
Mas eu sei que você sempre está lá...
Você escuta, você me ensina, mamãe...
E eu sei que, por dentro,você se importa!
Então deite, deite aqui do meu lado...
Você não vai a lugar algum,
Eu não irei machucar você, mamãe!
Mas isso está ficando tão difícil...

Você não pode me ver, mamãe?
Mamãe, mamãe, mamãe... Por favor!
Você não sente meu coração?
Você não sente meu coração?
Você não sente meu coração?
Me escute mamãe!
Mamãe, mamãe...
Você está levando embora a minha última chance!
Não a largue!
Você não sente meu coração?

Está quente, muito quente para mim mamãe!
Eu só posso esperar arduamente...
Meus olhos, eles estão queimando, mamãe!
E eu sinto meu corpo se mexendo...
Não me pare, não me pare, mamãe!
Faça a dor ir embora...

Não, eu não irei te machucar mamãe!
Isso está ficando muito difícil...

Agora eu não posso mais ver você, mamãe.
Mas eu sei que você sempre está lá,
Você escarnece, você ri, mamãe...
Mas eu nunca, nunca poderei ir embora.
É o calor e o vapor da cidade,
Isso me pegou correndo e eu não consigo parar...
Então fique, não me deixe mamãe!
Porque isso está ficando tão difícil...

Não vá, não vá!..



Começaram a falar nesse assunto nos comentários e eu me empolguei. Abraços a todos os que não foram abortados por suas mães e estão aqui, cheios de vida para poder apreciar mais este post.



( Comentar este post