O mais observador ganha!

Aviso para Sr. GUSTAVO ('GUGU')...

Na virada do ano eu fiz uma pequena brincadeira no Arte das artes, expondo a minha foto pela primeira vez por aqui. Mas fiz questão de colocá-la meio escondida, como se fosse uma espécie de 'charada' para os mais observadores. E resolvi que o primeiro a reparar nesse detalhe ganharia um pequeno presente de ano novo.

E adivinha quem foi o mais observador?! Isso mesmo!

Outras pessoas me mandaram emails comentando a minha foto, mas você, GUGU, foi o primeiro a reparar, embora quem tenha me dito isso foi o seu amigo 'MIZI'. Então é isso. Você ganhou um exemplar de "A Cabana"! Acho que é o presente mais conveniente para este momento, e espero sinceramente que aproveite a leitura... Parabéns!!




Fiquem ligados! Mais promoções como essa podem surgir a qualquer momento! Só é preciso estar atento!..
Tô me sentindo o Sílvio Santos...