O Senhor me fez maravilhoso


Você conhece Anselm Grün?

Anselm Grün é um monge beneditino, doutor em Teologia, que dirige a administração da Abadia de Münsterschwarzach (doce pra quem conseguir pronunciar de primeira!), na Alemanha. Ele ministra palestras e cursos, e seus livros estão entre os textos cristãos mais lidos da atualidade. E eu sou um dos seus fãs! Esta é uma oração do seu livro "Em Sintonia Com Jesus", à venda na livraria "Paulinas" pelo exorbitante preço de R$ 5,50...


"Deus, tu me criaste. Agradeço por ter-me feito tão maravilhoso! Estou feliz com meu corpo e com me espírito, que sempre tem novas idéias, e com as capacidades que me deste. Criaste a natureza, cuja beleza posso admirar. Às vezes, não consigo parar de me maravilhar com ela.

Tu és o Criador. Tua Mão me modelou e me dá forma dia após dia. És meu Pai, que me segura, me fortalece, me encoraja a arriscar viver minha própria vida. Sei que sempre estás comigo. Mesmo quando estou longe, posso voltar-me para Ti, que me aceitas em teus Braços misericordiosos... Mesmo se escolho, às vezes, desvios e caminhos errados, estás sempre de Braços abertos para me abrigar.

Agradeço-te, ó Criador da minha vida e meu Pai, porque me moldaste. Posso rezar, como diz a Bíblia: 'Eu te louvo porque me fizeste maravilhoso; são admiráveis as tuas obras. Tu me conheces por inteiro...'! (Salmo 138:14)
"...



( Comentar no Livro de Mensagens