Faça alguém feliz neste Natal


A todos os leitores do Arte das artes;


Esta é uma campanha de fraternidade da instituição Toca de Assis. Se vocês puderem ajudar, isso seria realmente uma excelente e verdadeira prática espiritualista, tão boa ou melhor do que muitas horas de meditação ou recitação de mantras ou... enfim, isto é o resumo de tudo: amar e praticar o Amor! Por isso, hoje eu vim pedir a todos vocês, na maior cara de pau: Ajudem!

Transcrevo abaixo o apelo que recebi dos meus amados irmãos da Toca de Assis:


"Não conseguimos fechar as quantidades de kits deste ano, para realizarmos a distribuição na nossa celebração do Natal junto aos nossos irmãos moradores de rua. Nos ajude! Por favor, veja qual o item com que você poderia nos ajudar a levar um pouquinho de felicidade para esses nossos próximos que sofrem.

Cada kit contém:

1 toalha de banho;
1 prestobarba;
1 chinelo de nº 37 a 43;
1 sabonete;
1 creme de barbear;
1 desodorante;
3 peças intimas (cuecas ou meias - na rede Carrefour está custando R$ 5,00);
1 escova de dentes;
1 pasta de dente;
1 cortador de unha;
1 gel para cabelo.

Doações de quaisquer desses itens, em qualquer quantidade, podem ser entregues na Casa Fraterna Toca de Assis mais próxima, ou na rua Amador Bueno, nº 30 - Vila Industrial, Campinas-SP - CEP 13035-030 (Você pode enviar a sua doação de qualquer desses itens via correio).

Você também pode fazer doação de qualquer valor na conta da "Fraternidade de Aliança Toca de Assis", no Banco Bradesco - agência 311-5 conta 92225-0.

Maiores informações pelo tel.: (19) 3274-2000 com Andréia ou pelo e-mail jornalismo@tocadeassis.org.br


Deus lhes pague!


- Irmão João Paulo"



FRATERNIDADE DE ALIANÇA TOCA DE ASSIS
RUA AMADOR BUENO, 30, VILA INDUSTRIAL
CAMPINAS-SP CEP 13035030
FONE (19) 3274-2000


Sabem o que mais me toca? Enquanto nós estamos aqui resolvendo se vamos comer peru, pernil ou os dois, com ou sem frutas em calda; farofa doce ou salgada; enquanto temos que decidir a marca do espumante que vamos estourar à meia noite e coisas assim... Esses abnegados não estão conseguindo montar seus pequenos kits para distribuir aos milhares de seres humanos iguaizinhos a nós que moram nas ruas, porque não há quantidade suficiente desses itens básicos.

O presente de Natal dessas pessoas será uma singela embalagem produzida artesanalmente, contendo pasta de dente, escova, xampu... coisas muito importantes para eles, e muito úteis. E eu já vi a reação deles quando recebem os presentes... Ficam mais felizes do que muitas crianças que ganham aquele vídeo game de última geração.

Então, se você puder, por favor, adquira um ou mais dos itens relacionados acima, procure uma agência dos Correios e envie para o endereço citado. Esse que escreveu aí em cima "Deus lhe pague", eu dou a minha palavra que é um "santinho" na Terra. Eu conheço esse pessoal, como sabem, e garanto que eles merecem a nossa ajuda. Feliz Natal, queridos.



( Comentar no Livro de Mensagens