Teologia da prosperidade

Conheça o homem que é considerado um dos 'inventores' da Teologia da Prosperidade, pregada nas novas "igrejas" ditas evangélicas, que não param de surgir e crescer no nosso Brasil. O sucesso que fazem é um claro reflexo do atual paradigma materialista.


Legendado



Excluindo-se a parte final do vídeo, com a qual eu não condordo (o preconceito lamentável contra os EUA e a menção a alguns nomes, o que eu também acho desnecessário, - já que cada um deve saber quem são os "pastores" que promovem o tipo de enganação exposto no vídeo), eu realmente acho que essa postagem serve como alerta para um mal crescente.

Um (verdadeiramente) abençoado domingo a todos; que cada um possa encontrar o verdadeiro Caminho por si mesmo, e que DEUS nos livre de cair na sedução dos falsos profetas.